Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2010

IBOPE: Rosalba lidera mais diferença diminui...

Na pesquisa do Ibope divulgada agora há pouco pela InterTv Cabugi continua apontando vitória de Rosalba em primeiro turno mas a diferença para os demais candidatos cai de 14 para menos de 10 pontos.
Os números divulgados hoje apresentam o seguinte senário:
Rosalba - 49%
Iberê - 29%
Carlos Eduardo - 9%
Sandro Pimentel - 1%

IBOPE divulga pesquisa nesta quinta-feira...

Todos os potiguares aguardam com muita ansiedade a nova pesquisa do Ibope que será publicada nesta quinta feira, 23, pela InterTV Cabugi.
Se o resultado apontar uma vitória de Rosalba já no primeiro turno a eleição estará sacramentada. Não haverá mais tempo para virada, pensam os aliados de Rosalba. É hora de intensificar a virada, vão pensar os aliados de Iberê.
Pórem se os números apresentarem larga vantagem o efeito psicológico será danoso para a situação.
É só esperar para conferir...

Dilma cai e 2º turno passa a ser realidade...

Nova pesquisa presidencial Datafolha divulgada nesta quarta-feira(22) mostra que a diferença entre a candidata do PT, Dilma Rousseff, para os demais adversários caiu cinco pontos percentuais (de 12 para 7 pontos) com relação ao levantamento anterior, realizado nos dias 13, 14 e 15.
A petista agora aparece com 49% (tinha 51% há uma semana), contra 42% de todos os outros postulantes (que apareciam com 39%).José Serra (PSDB) está em segundo, com 28% (tinha 27% na semana passada), enquanto Marina Silva oscilou positivamente dois pontos percentuais e passou de 11% para 13%.
É o primeiro levantamento do instituto após as revelações de tráfico de influência e a consequente crise que culminou com a demissão da sucessora de Dilma na Casa Civil, Erenice Guerra - 52% dos entrevistados disseram ter tomado conhecimento do caso, mas apenas 13% julgam-se bem informados sobre o episódio.
Brancos e nulos somam 3% na nova pesquisa (ante 4% da semana passada), enquanto 5% dos eleitores entrevistados se dec…