Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2010

XXII JOGOS INTERNOS DO CNSC...

Imagem
O Colégio de Nossa Senhora do Carmo de Nova Cruz iniciou hoje (24) seu XXII jogos internos. Como sempre uma solenidade simples pórem com muito glamour.

Projeto Brilhante...

Imagem
A 3ª Diretoria Regional de Educação em parceria com a Secretaria da Juventude está promovendo nesta sexta-feira (24), em Nova Cruz, a 1ª Gincana Cultural de Juventude, desenvolvendo o tema "ORGULHO DE SER POTIGUAR"


O projeto tem o objetivo de integrar os alunos e todo meio educacional em momento de lazer e aprendizagem, visando uma sadia competição entre os participantes, privilegiando as diversidades culturais das cidades onde as escolas estão situadas.
Nesse primeiro momento estão participando do envento as escolas:

Escola Estadual Rosa Pignataro - Nova Cruz Escola Estadual Djalma Marinho - Nova Cruz Escola Estadual Filomena de Azevedo - Santo Antônio Escola Estadual Joaquim da Luz - Espirito Santo Escola Estadual Ocila Bezerril - Montanhas
Escola Estadual Diogenis da Cunha Lima - S. J. de Campestre Escola Estadual Djalma A. Marinho - Passa e Fica Escola Estadual Filismino J. da Costa - Monte das Gameleiras
O evento foi coordenado pela Equipe Pedagógia da 3ª DIRED .


Parabéns a todas a…

Garibaldi e Max aparecerão na mesma tela na UE.

Imagem
Nas eleições 2010 os eleitores votarão em seis candidatos assim distribuidos:
1º voto - deputado estadual
2º voto - deputado federal
3º voto - senador 1
4º voto - senador 2
5º voto - governador(a)
6º voto - presidente
Em Nova Cruz, onde muitos radicalizam a politica, os eleitores de Garibaldi Alves, senador do prefeito Flávio Azevedo, ao escolherem o gari para votar irão se deparar com uma situação, digamos, inesperada.
Por determinação do TSE quando o eleitor votar no senador vai aparecer na tela da urna eletrônica (UE) a foto do senador titular e de seus dois suplentes.
O que significa dizer que quando o "bacurau radical" votar em Garibaldi vai aparecer na mesma tela a foto do seu segundo suplente Max Andrade. Hoje, adversário de Flávio Azevedo, que também vota em Garibaldi e vai se deparar com a mesma imagem na UE.
A tela aparecerá aproximadamente assim: