Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2010

Em nome de Cid, Rosalba volta a Nova Cruz...

Imagem
O prestígio que o ex-prefeito Cid Arruda tem junto a Majoritária do DEM-PMN faz Rosalba Ciarlini voltar a Nova Cruz 72 horas depois de participar de outro evento político na mesma cidade.
Entendendo o caso:
O ex-prefeito Cid Arruda e o atual prefeito Flávio Azevedo, são desafetos declarados. Na última segunda-feira (27), Rosalba esteve em Nova Cruz participando da movimentação política do prefeito Flávio Azevedo, evento que não teve a participação de Cid Arruda, que durante toda a campanha declarou em alto e bom tom que não subiria no mesmo palanque de Flávio.
Como a Rosa esteve com Flávio, também vem prestigiar Cid Arruda. E mesmo na reta final da campanha, a senadora governadorável, encontrou espaço na agenda e estará ao lado do ex-prefeito na noite desta quarta-feira(29).
A concentração acontecerá em frente a Central do Cidadão às 19 horas, de onde sairá um arrastão até as "cinco bocas" de Nova Cruz, local onde será realizado o comício. Também estarão presente o candidato a d…

Eleições do SINTE: De exempo à vergonha...

Imagem
Ontem (28) "aconteceu" a votação para eleger a diretoria do SINTE-RN -Regional de Nova Cruz para o triênio 2011 - 2013.
O que deveria servir de exemplo de democracia por está sendo realizada com professores e funcionários da educação o que se viu foi exatamente o contrário.
Algumas vezes durante o dia de votação aconteceram momentos ásperos por parte de membros de ambas as chapas. Mas o deve ser ressaltado e repudiado é professores usarem de discursos que falta com a verdade para tentar manipular os votos de outros colegas.
No caso específico alguns integrantes da CHAPA 1 tentaram a todo momento vincular os membros da CHAPA 2 com determinado partido político partidário.
Porém é bom esclarecer a todos os funcionários da educação que nós temos o único compromisso com os educadores e este deve ser restritamente com a política educacional, embora, todos, sem exceção, tem seu candidato e partido político, mas deve ser separado em cada condição dependendo do momento.
Mas mesmo depois…