Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2010

Padre faz homilia contra Dilma e PT ganha direito de resposta...

Imagem
O PT ganhou direito de resposta na TV Canção Nova, ligada à Igreja Católica, onde o Padre José Augusto Souza Moreira, fez duras críticas a candidatura da petista Dilma Rousseff com relação ao aborto e casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Vejam algumas frases durante a homilia:
"Quem adere ao aborto está excomungado. Não podemos compactuar com pessoas que querem matar crianças..."
"Eu estou agitado com o segundo turno. Quero pedir perdão por estar fazendo política partidária, porque o altar não é para fazer isso."
"Não vou fazer um casamento de homossexuais. Não faço. Pode me matar, me processar, mandar me prender. Eu não faço"
"Se eu desaparecer, vocês já sabem, é porque eu falei tudo isso aqui. Mas eu prefiro morrer com a verdade, do que viver com a mentira e depois ir pra o inferno".
O vídeo da homilia foi parar na internet e está disponível no youtube no endereço abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc&feature=youtube_gdata_player

Falta d'água em níveis críticos e inaceitáveis...

Imagem
A falta de água nas torneiras se tornou um problema comum em Nova Cruz, os moradores reclamam dos transtornos decorrentes da falta de abastecimento. Dezenas de pessoas nos enviaram e-mail solicitando uma reportagem sobre o assunto e denunciando o problema.

"Não temos água nem para beber. Essa situação está virando rotina. É preciso tomar uma providência urgente” Diz um dos e-mails

"Nós somos obrigados a pagar uma conta em dia. Temos que pagar multa quando atrasa, mas, quando falta água a CAERN não sofre nenhuma Penalidade. Isso é muito errado. Desabafa outra leitora do blog.

Fruto de um sistema caduco e sem expansão em seus mecanismos a rede de distribuição de água em Nova Cruz está longe de atender a quantidade de habitantes de nossa cidade.

Só lembrando que quando construída ainda não existiam bairros como o Frei Damião, Planalto, Portal do Agreste, etc...

A rede de distribuição cresceu mas a vazão e o número de adutoras continuam as mesmas e quem paga caro por isso é a populaç…