Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2010

Procurador da República pede à Justiça anulação do Enem...

O procurador da República no Ceará Oscar Costa Filho pediu nesta quarta-feira (10) a anulação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. Ele já havia pedido a suspensão da prova, concedida na última segunda (8) pela juíza Karla de Almeida Miranda Maia, da 7ª Vara Federal do Ceará.
O objetivo, segundo ele, é transformar em definitiva a decisão provisória (liminar) que motivou a suspensão do exame. Uma suspensão definitiva significa anular o Enem, informou.
“Isso é a formalização do pedido. O que se pede agora é a decisão definitiva da liminar que tinha sido pedida e concedida. É que a [decisão] provisória seja definitiva, para que a juíza dê uma sentença pela anulação definitiva do concurso”, disse o procurador.

Samu abre concurso ...

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) abriu 696 vagas para atender 53 municípios do Rio Grande do Norte, englobando todas as regiões do estado. As remunerações iniciais variam entre R$ 1,2 mil e R$ 9,2 mil, conforme o cargo ocupado pelo profissional. São 63 vagas para médicos, 35 para enfermeiros, 185 destinadas aos técnicos de enfermagem, mais 55 de telefonista auxiliar de regulação médica, 340 vagas para condutores, 15 para rádio operador e três para os profissionais farmacêuticos. As vagas não incluem o serviço de Natal.