Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 23, 2010

Dilma confirma mais 2 ministros e fecha equipe de governo...

Afonso Florence vai comandar o Ministério do Desenvolvimento Agrário.Iriny Lopes vai chefiar a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.
Através de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, a presidente eleita Dilma Rousseff confirmou o nome dos dois últimos ministros, fechando sua equipe do governo.
O deputado federal eleito Afonso Bandeira Florence (PT-BA) foi indicado para comandar o Ministério do Desenvolvimento Agrário, e a deputada federal Iriny Lopes (PT-ES) será a ministra-chefe da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.
Com a indicação desses dois últimos nomes, o PT comandará o maior número de pastas no próximo governo: serão 17 ministros. O PMDB, partido do vice-presidente eleito Michel Temer, ficará com seis ministérios. O PSB foi contemplado com duas vagas. PDT, PR, PC do B e PP contarão com um ministro cada um. Outros oito indicados não têm partido.

Veja abaixo a lista completa com os nomes indicados:

-Alexandre Padilha (PT) - Ministério da Saúde
- Fe…

Bancada Federal do RN aprova R$ 264 milhões em emendas ao Orçamento Geral da União para 2011...

Imagem
A Bancada Federal do Rio Grande do Norte aprovou emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) no valor total de R$ 264,2 milhões.
Esses recursos irão viabilizar obras de infra-estrutura urbana, construção de adutoras, ampliação do ensino superior público, construção de hospitais, duplicação de rodovias e projetos de inclusão digital.
Confira as emendas de quem foi a indicação e o valor destinado: