Roubo em Brejinho...

Do portal nominuto.com

Bandidos furam pneus de viatura da polícia e explodem caixa de banco

Uma quadrilha composta por mais de dez homens invadiu o município de Brejinho, na madrugada desta quinta-feira (20). Os criminosos estavam em quatro carros e foram até a delegacia da cidade para impedir uma possível reação. Após furarem os pneus da viatura, os bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco.

Segundo informações dos policiais da cidade, apenas dois homens estavam de serviço na Delegacia, no momento da ação criminosa. Os dois policiais estavam no interior da unidade e viram o movimento de carros na rua.

O soldado Charles disse à reportagem do Nominuto.com que os bandidos usavam capuz e armas longas. Eles chegaram em um Fox, uma Parati prata, um Siena e um Pálio. Além disso, os criminosos usavam coletes à prova de balas.

Os policiais, no entanto, relatam que estão com os coletes “vencidos” e armas velhas. Soldado Charles revela que os dois PMs que estavam de plantão viram os bandidos, mas não tiveram com sair de dentro da delegacia para reagir.

Além disso, o rádio comunicador da unidade também está quebrado. Após furar os pneus da viatura, os bandidos foram até a agência dos Bradesco, onde usaram explosivos para arrombar um dos caixas eletrônicos.

Eles conseguiram quebrar a máquina e, em seguida, fugiram. O crime aconteceu por volta de 3h30. Durante a fuga, a quadrilha abandou o veículo Parati em uma área de matagal de São José de Mipibú.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...