Caos no Rio... Seja solidário.


Mais vítimas são encontradas durante buscas na Região Serrana do Rio. Prefeituras e Corpo de Bombeiros confirmam 549 mortos após chuvas e equipes tentam chegar a áreas ainda isoladas após a tragédia.

Subiu para 549 o número de vítimas na Região Serrana do Rio, segundo as prefeituras e o Corpo de Bombeiros de Itaipava. Um corpo foi encontrado na madrugada deste sábado (15) em Nova Friburgo, onde as buscas continuam sem interrupção.

Segundo o último levantamento, são 248 mortos em Nova Friburgo, 238 em Teresópolis, 18 em Sumidouro, 43 em Petrópolis e 2 em São José do Vale do Rio Preto. Outros dois municípios também tiveram áreas devastadas: Bom Jardim e Areal. A Defesa Civil não descarta a possibilidade de haver vítimas fatais nessas cidades.

Em Teresópolis, o tempo amanheceu bastante encoberto neste sábado (15). Os trabalhos de busca a vítimas, que tinham sido interrompidos durante a madrugada, foram retomados por volta das 7h. Segundo a Defesa Civil, as primeiras equipes seguiram para as localidades de Santa Rita e Santana.

A situação é caótica. Para quem desejar ajudar o Banco do Brasil e a Caixa Econômica abriram contas especiais para depósitos dem todo o Brasil. Fique atento para os números:

BANCO DO BRASIL:

Prefeitura de Teresópolis - agência 0741-2, conta-corrente 110000-9.
Prefeitura de Nova Friburgo agência: 0335-2, conta-corrente:120.000-3.

CAIXA ECONÔMICA:

Agência 0199, conta-corrente: 2011-0, opção 006.

Se puder ajude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...