Crime em Baia Formosa...

Assalto seguido de morte de policiais acorreu nesta manhã em Baia Formosa. As notÍcias estão distorcidas quanto ao número de vítímas.

Segundo o Tribuna do Norte um policial foi a óbito e o outro está  fora de perigo, mas de acordo com o site nominuto dos dois policiais faleceram.

Leiam as duas matérias:

TRIBUNA DO NORTE

Um policial militar morreu na manhã desta terça-feira (11), durante ação em Baía Formosa. De acordo com informações preliminares, dois homens tentaram assaltar uma agência dos Correios na cidade e, quando saíam do local, dois policiais em uma viatura tentaram realizar a prisão. No entanto, os bandidos reagiram e alvejaram os dois PMs.

As informações iniciais do comando da PM eram que os dois policiais haviam falecido no local. No entanto, o comandante geral da PM, Cel. Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que houve um equívoco e um dos policiais está recebendo atendimento no pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e está consciente, não aparentando risco de morte.

Os criminosos estavam em uma motocicleta e armados, provavelmente com pistolas. Na reação, os assaltantes mataram um policial militar ainda no local e feriram o outro, que foi socorrido e já está em Natal.

NO MINUTO

Dois policiais militares morreram na manhã desta terça-feira (11), após uma troca de tiros no município de Baía Formosa. De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar a agência dos Correios e entraram em confronto com os policiais.

O Comandante do Policiamento do Interior, tenente-coronel Reinaldo, informou que está indo para o local e que a polícia está dentro do matagal a procura dos acusados.

Ainda segundo informações preliminares, um dos policiais baleado chegou a ser conduzido para Natal, mas morreu a caminho do hospital. “O que eu tenho de informação concreta é que esse policial estava sendo levado para o hospital de Natal”, revela.

Coronel Reinaldo disse, no entanto, que oficiais da área de Baía Formosa informaram sobre a morte dos militares. Os policiais mortos são os soldados Cantalício e Hacenclever. O primeiro é natural de João Pessoa (PB) e o segundo de Montanhas (RN).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...