A culpa é do meu antecessor...

Já virou mística. Sempre que um político assume um cargo eletivo no executivo "senta o pau" e põe toda a culpa em seu antecessor sobre atuais e futuros problemas que seu mandato possam enfrentar.

Todos devem lembrar:

Quando Lula assumiu a presidência em 2003 usou vários veículos de comunicação para mostrar que FHC tinha "quebrado" o Brasil e que teria  muito, muito, muito trabalho para reconstruí-lo. Mas recentemente, em 2009 quando Flávio Azevedo tomou posse na prefeitura de Nova Cruz, foi a vez de Cid Arruda entrar na berlinda e ainda hoje, Flávio Azevedo,  culpa o ex-prefeito pelo caos administrativo que passa seu mandato.

Nos dias a atuais, para não fugir da rotina, a governadora Rosalba já "soltou os cachorros" em seus antecessores Wilma de Farias e Iberê Ferreira. O estado do RN está quebrado, rombo de mais de 1 bilhão e por ai vai...

Vocês não acham que está na hora dos nossos políticos tomarem ciência de que junto com o bônus também vem o ônus, arregaçar as mangas da camisa e começar a trabalhar e fazer jus a sua indicação, pelo povo,  a um poder executivo?

Sem tanto chororô né...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...