Nova Cruz: As imagens do descaso...

O caos administrativo que se instaurou em Nova Cruz na gestão Flávio Azevedo é perceptível nos quatro cantos do município, para qualquer lado que você se vire.

Dentre esses vários problemas, usuários de veículos automotivos e principalmente os pedestres vivem constantemente na iminência de sofrerem acidentes.

Há vários meses que os dois semáforos da Assis Chateaubriand  (únicos da cidade)  apresentam problemas de luzes queimadas e/ou apagadas  e nenhuma providência foi tomada (pelo menos  até a postagem desta matéria).

Semáforo próximo a rodoviária

Semáforo do posto -saída para Natal

Outro absurdo são as condições das faixas de pedestres da mesma avenida, aliás, não dá para chamar de faixa pois elas desapareceram por completo.

Vejam as imagens da Av. Assis Chateaubriand:






Um verdadeiro absurdo, levando-se em conta o baixo custo para manutenção desses importantíssimos meios de segurança para condutores e pedestres.

Pode  até ter alguém que possa falar, mas agora as chuvas de verão  não permitem que as faixas sejam pintadas, etc, etc, etc ... mas não podemos esquecer que este serviço já poderia ter sido efetuado há muito tempo, mas ainda não chegou o ano das eleições municipais, assim caros novacruzenses vamos ter que esperar até 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...