Para combater a crise...

Publicado no dnonline:

A prefeitura de Parnamirim passará por mudanças na sua estrutura orgânica, com fechamento de secretarias, extinção de cargos e exoneração de alguns servidores comissionados. A informação é do prefeito do município, Maurício Marques (PDT) que irá enviar, à Câmara dos Vereadores, o projeto de reforma administrativa no dia 15 de fevereiro para ser apreciado e votado pelos parlamentares. O gestor afirmou que as mudanças devem começar a ser feitas no início de março e já prevê que não será fácil. "Precisamos enxugar a estrutura da prefeitura e sei que é difícil, porque temos que remanejar pessoas. Mas é uma reforma necessária", declarou.

Segundo o prefeito, as mudanças administrativas não são direcionadas a pessoas ou partidos, mas é uma forma de cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. "A crise financeira que atinge todos os municípios obriga os prefeitos a tomarem decisões assim e, às vezes, precisamos cortar na própria carne. Por esta razão, precisamos fechar algumas secretarias e exonerar alguns cargos comissionados", afirmou o prefeito, embora não tenha revelado ainda quais pastas deverão ser excluídas. "Já estou estudando as mudanças com responsabilidade", declarou.

DO BLOG:

Esse exemplo deveria ser seguido por todos os prefeitos que dizem enfrentar grave crise financeira, inclusive pelo prefeito de Nova Cruz. Não acham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...

TCE - PB Condena atual prefeito de Nova Cruz a devolver mais de 800 mil aos cofres públicos...