Situação, ainda não!

O deputado estadual Ezequiel Ferreira, em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó, negou os rumores levantados pela imprensa que estaria apoiando o governo Rosalba.

Sobre o assunto o deputado comentou:

"Quanto ao apoio ou não ao Governo do Estado, eu que foi o segundo deputado mais votado do Estado e tive uma posição muita clara defendendo a candidatura do ex-governador Iberê Ferreira, eu entendo que na política sempre vai ter os ganhadores e perdedores, isso faz parte da política e da democracia e a gente tem que reconhecer no povo essa decisão que foi tomada elegendo a governadora Rosalba Ciarlini. Porém, eu fui eleito para defender os interesses do Rio Grande do Norte, o que chegar na Assembleia, sendo matérias encaminhadas pelo governo que eu veja, que analise, que eu estude e que eu veja que é em benefício do povo do Rio Grande do Norte, o governo Rosalba terá o meu apoio. Na hora de fazer a crítica construtiva eu estarei fazendo a crítica construtiva como deputado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...