Nova Cruz fica de fora...


Sai lista de municípios que ganharão creches e quadras esportivas.


O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) divulgou nesta mais uma listagem de municípios que serão beneficiados este ano com recursos para a construção de escolas de educação infantil e de quadras poliesportivas, no âmbito da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Cento e noventa e seis cidades receberão verba para a edificação de 198 creches e 99, para a construção de 124 quadras de esporte cobertas.

Publicada hoje no Diário Oficial da União, a lista engloba os municípios de menor porte, até 50 mil habitantes. Esta foi a segunda listagem divulgada pelo FNDE com municípios que serão beneficiados em 2011.

Nessa relação a cidade de Nova Cruz não foi contemplada. Abaixo os municípios do RN que foram  beneficiados:

Relação dos municípios selecionados em primeira chamada para a construção de unidades de educação infantil do Programa Pró-Infância no âmbito do PAC 2

Extremoz; Martins; Monte Alegre; Poço Branco; São Paulo do Potengi; Sítio Novo.

Relação dos municípios selecionados em primeira chamada para a construção de quadras escolares poliesportivas no âmbito do PAC 2

Alto do Rodrigues; Apodi; Currais Novos; Extremoz; Governador Dix-Sept Rosado; João Câmara; Jucurutu; Monte Alegre; Poço Branco; São Paulo do Potengi; Serra Negra do Norte; Serrinha ; Taipu.

Do Blog:

Teria sido por causa da inadimplência da gestão anterior que Nova Cruz não entrou na lista? Ou falta de iniciativa da gestão atual?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...