Pular para o conteúdo principal

Curtas...

"Objetivo do PSD é destruir o DEM"

Apesar de não ter demonstrado nenhuma reação contrária à ida do grupo político do vice-governador Robinson Faria (ainda no PMN) para o Partido Social Democrático (PSD), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deixou claro, em visita ao município de Caicó, que a criação da nova legenda não lhe agrada. "Acredito que é um partido que está sendo feito por uma dissidência do meu, com intuito de querer destruir o meu DEM. Está na cara que eu não posso gostar disso", declarou (Fonte: Diario de Natal)

Os rumos do  PMN...

O deputado estadual Antônio Jácome assumiu a presidência do PMN no Rio Grande do Norte. Ele substitui ao vice-governador Robinson Faria, que está de malas prontas para desembarcar no PSD.

RN tem a gasolina mas cara do NE...

Dados divulgados ontem pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) mostram que o Rio Grande do Norte fechou a semana passada com o maior preço médio da gasolina e o segundo maior preço médio do etanol, no Nordeste. Os dados fazem parte de levantamento realizado pela Agência reguladora no período de 10 a 16 de abril e detectam uma leve redução de preços do etanol.


Aercio Neves tem CNH apreendida...

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida durante uma blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo, no Leblon. O parlamentar foi parado por volta das 3h, na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, a três quarteirões da rua onde fica seu apartamento no Rio. A Secretaria de Estado de Governo informou que o ex-governador se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a assessoria de Aécio não confirmou. Em uma nota divulgada à tarde , o senador diz apenas que não passou pelo teste. Os fiscais da blitz constataram que a carteira de Aécio estava com a data de validade vencida.

Violência doméstica...

Uma jovem de 21 anos ainda permanece refém do ex-marido dentro de casa, em Aracaju (SE), na manhã desta terça-feira (19). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o homem, de 24 anos, invadiu a casa da ex-mulher no início da manhã de segunda (18). O ex-marido estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Tudo dentro do Script.
Sabe aquele filme de terror que tem muita trama, mentiras, traições, mas todo mundo sabe como acaba. Foi assim com a votação do Projeto de Lei 006/2017 enviado pelo prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira e aprovado pela maioria absoluta da Câmara Municipal de Nova Cruz.
A Sessão Ordinária desta sexta-feira (30), mas que teve sabor de 13, marcou o fim dos trabalhos do primeiro semestre do Edis, mas manchou de forma imensurável a educação do município de Nova Cruz de forma negativa.
Um resultado previsível que ficou evidente que aconteceria logo após a realização da audiência pública pela clara posição dos vereadores naquele momento.
Não adiantou mostrar as perdas para a categoria e para os alunos, o plágio evidente do anexo IV de um projeto baiano; o não exito na cidade de Monte Alegre - RN quando foi lá implementado; a falta no documento de 10 anexos, dentre muitos outros melíficos que estavam nas entrelinhas.
Valeu de fato a submissão da bancada governista ao Poder …

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...