Curtas...

"Objetivo do PSD é destruir o DEM"

Apesar de não ter demonstrado nenhuma reação contrária à ida do grupo político do vice-governador Robinson Faria (ainda no PMN) para o Partido Social Democrático (PSD), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deixou claro, em visita ao município de Caicó, que a criação da nova legenda não lhe agrada. "Acredito que é um partido que está sendo feito por uma dissidência do meu, com intuito de querer destruir o meu DEM. Está na cara que eu não posso gostar disso", declarou (Fonte: Diario de Natal)

Os rumos do  PMN...

O deputado estadual Antônio Jácome assumiu a presidência do PMN no Rio Grande do Norte. Ele substitui ao vice-governador Robinson Faria, que está de malas prontas para desembarcar no PSD.

RN tem a gasolina mas cara do NE...

Dados divulgados ontem pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) mostram que o Rio Grande do Norte fechou a semana passada com o maior preço médio da gasolina e o segundo maior preço médio do etanol, no Nordeste. Os dados fazem parte de levantamento realizado pela Agência reguladora no período de 10 a 16 de abril e detectam uma leve redução de preços do etanol.


Aercio Neves tem CNH apreendida...

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida durante uma blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo, no Leblon. O parlamentar foi parado por volta das 3h, na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, a três quarteirões da rua onde fica seu apartamento no Rio. A Secretaria de Estado de Governo informou que o ex-governador se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a assessoria de Aécio não confirmou. Em uma nota divulgada à tarde , o senador diz apenas que não passou pelo teste. Os fiscais da blitz constataram que a carteira de Aécio estava com a data de validade vencida.

Violência doméstica...

Uma jovem de 21 anos ainda permanece refém do ex-marido dentro de casa, em Aracaju (SE), na manhã desta terça-feira (19). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o homem, de 24 anos, invadiu a casa da ex-mulher no início da manhã de segunda (18). O ex-marido estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...