Nova Cruz: Muito dinheiro e pouca ação...

Como diz o chavão "Dinheiro tem o que falta é competência", em Nova Cruz, cai como uma luva. Dentre todos dos problemas que os munícipes vem passando em relação a infra-estrutura de cidade, a bola da vez é a interdição do hospital público.

Mas se você caro leitor visitar o Portal de Transparência do governo federal, vai verificar que só para a saúde, em 2011, já foram repassados a bagatela de R$ 380.203,87 (trezentos e oitenta mil duzentos e três reais e oitenta e sete centavos).

No total para os três primeiros meses do ano a somatória atinge as cifras de R$ 3.841.471,12 (três milhões oitocentos e quarenta e um mil quatrocentos e setenta e um reais e doze centavos). CLICK AQUI  e veja direto do portal da transparência.

Com tantos problemas na cidade e com tanto dinheiro em caixa podemos com certeza afirmar que a habilidade que precisa ser desenvolvida na gestão municipal de Nova Cruz é COMPETÊNCIA.

Mas como a oposição anda muda e surda, os novacruzenses correm sérios riscos de ter essa administração caótica por mais longos e duradouros 5 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...