Robinson Faria deve deixar o PMN...

O vice-governador Robinson Faria (PMN) vai deixar sua legenda para integrar o futuro Partido Social Democrático (PSD), lançado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Robinson esteve ontem na capital paulista para acertar os últimos detalhes com idealizador da sigla e confirmou que está a caminho de fazer parte da nova frente política. O vice-governador, que também responde pela Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, pretende unir os representantes do seu grupo no Rio Grande do Norte e levar consigo o maior número possível de liderados. Na viagem, ele esteve acompanhado dos deputados estaduais do PMN Raimundo Fernandes e Ricardo Motta, que é presidente da Assembleia Legislativa.

Intenção de Robinson Faria é unir seu grupo político. Comenta-se nos bastidores que os deputados Vivaldo Costa (PR), Gustavo Carvalho (PSB) e José Dias (PMDB) devem deixar as legendas as quais são filiados para compor os quadros do PSD. Segundo o vice-governador, o objetivo dessa migração é unificar seu grupo político, atualmente desgastado com racha do PP, que teve parte dos seus integrantes apoiando a candidatura de Robinson na chapa de Rosalba Ciarlini (DEM) e outra ala defendendo a aliança com o ex-governador Iberê Ferreira (PSB).

Fonte: dnonline

Comentários

  1. Isso aí não sabe o que é fidelidade partidária. Já devia ter sido extinto da politica. Políticos deste tipo é uma vergonha. Mais vergonhoso ainda é saber que tem gente que vota numa espécie dessa. O povo tem o que merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...