ROSALBA: O governo das greves...

Onda de greves: 12 categorias param até a próxima semana .

Natal está à beira do caos com a deficiência do serviço público ocasionada pela onda de greves que foram deflagradas na última semana. Ontem, funcionários de quatro Centrais do Cidadão se somaram a outras 11 categorias que estão de braços cruzados ou prestes a fazer isso: motoristas de ônibus, policiais civis, professores, funcionários do Detran, Idema, Emater e Tributação, além dos servidores da Procuradoria Geral do Estado (PGE), os médicos da rede estadual e os técnicos do Idiarn (fiscalização agropecuária), que também prometeram paralisar suas atividades.

Fonte: dnoline

DO BLOG:

Com todo esse caos instaurado, o governo mostra-se irredutível em negociar com as categorias para tentar minimizar os problemas. Como é de praxe, coloca-se a culpa nos governos antecessores e o povo é quem paga a conta.

Todo cargo eletivo é dotado de ônus e bônus, isso todos sabem. Então senhora governadora se o ônus está muito elevado, renuncie ao cargo e volte a ocupar sua cadeira no senado federal. Lá talvez, a senhora não tenha que mostrar competência em gerenciamento de pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...