Corrida eleitoral: Max confirma candidatura...

O ex-vice-prefeito de Nova Cruz, Max Andrade, reuniu na noite desta quinta-feira (02) em sua residência, correligionários, seguidores políticos e imprensa local, para ratificar sua pré-candidatura a prefeito.



Repetindo a mesma atitude tomada por Cid Arruda, que reuniu vários seguidores para anunciar seu retorno a política de Nova Cruz, Max Andrade confirmou que os novacruzesenses terão pelo menos três opções para escolher quem será o prefeito nas eleições 2012.

"Eu sou canditato a prefeito de Nova Cruz"





Sobre os comentários a respeito de possível apoio as já anunciadas candidaturas de Cid Arruda e Flávio Azevedo, Max declarou o seguinte:

Em relação a Cid Arruda:

Não há condições de voltar a fazer parte do grupo político liderado por Cid em virtude de não entender  e aceitar,  que se os dois faziam oposição a Flávio, não haveria motivo de retirarem dele (Max) o apoio dos vereadores Beto Martins e Nia Salú, uma vez que todos poderiam estar juntos no futuro.

Também explicitou que não entendeu a atitude dos dois vereadores e classificou de fraqueza da parte dos antigos aliados e concluiu:

" Se Cid tentou me enfraquecer tirando meus aliados o tiro saiu pela culatra"

Em relação a Flávio Azevedo:

Segundo Max, não poderia continuar num governo que não honra os compromissos assumidos durante a campanha e que em apenas três meses de governo, transformou a prefeitura em parque de passeio de agiotas, classificando a administração do atual prefeito de ridícula.

Durante seu discurso aos presentes, Max Andrade usou algumas frases com teor bastante forte:

"Eu prefiro abandonar a política do que votar em Flávio"

"Se eu não for candidato a prefeito  não voto em Cid Arruda nem em Flávio Azevedo, abandono a política de Nova Cruz"

"Eu não consigo engolir votar em Flávio ou em Cid, o sapo é grande demais"

Ao final, Max, anunciou que o deputado federal João Maia, lhe deu o que faltava, voz. E apartir do próximo domingo, de 11h as 12h, na rádio Talismã de Belém- PB, irá comandar um programa semanal  com objetivo específico à política de Nova Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...