Governo diz não aos deputados...

O Governo do Estado só vai poder implantar os planos de cargos, carreiras e salários dos servidores em greve a partir de setembro.

Essa foi a resposta do chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, ao documento encaminhado há 15 dias pela Assembleia Legislativa, com as reivindicações dos servidores.

A resposta foi dada em reunião realizada esta manhã, dia 5, no gabinete do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta.
 
O secretário Paulo de Tarso, que estava acompanhado pelo secretário de Administração e dos Recursos Humanos Anselmo Carvalho, disse que o governo “encontra-se impossibilitado de atender, da forma como proposto em documento entregue pelos sindicatos dos Professores, dos Policiais Civis, dos Técnicos em Tributação e dos docentes da UERN”. De acordo com ele, a implantação dos planos de cargos e salários só poderá ser feita em setembro, quando o Estado estiver em condições financeiras.

O presidente da Assembleia Ricardo Motta analisou “que não era a resposta que nós queríamos, mas infelizmente é a realidade dos fatos, conforme o relato do secretário”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...