Monitores para escolas de Inclusão Digital...

A Emater-RN publicou no Diário Oficial do Estado o edital para a seleção de monitores das Escolas de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC). Ao todo serão escolhidos 202 educadores para atuarem em 101 Escolas de Inclusão Digital, distribuídas pelas 10 regionais da Emater no Rio Grande do Norte (Mossoró, Caicó, Currais Novos, Assu, Pau dos Ferros, Umarizal, João Câmara, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e São José de Mipibu).

Os interessados podem acessar a ficha de inscrição pelo site www.emater.rn.gov.br ou pelo link: servicos.emater.rn.gov.br/eidc/selecao e encaminhá-la, junto com o currículo, para o e-mail emater@rn.gov.br ou apresentá-la de forma presencial no Escritório Central da Emater, no Centro Administrativo do Estado em Natal, na Coordenação do Projeto das Escolas de Inclusão Digital, até o dia 27 de julho de 2011.

A seleção acontecerá nos Escritórios Regionais da Emater em datas distintas: João Câmara (9 de agosto), Currais Novos (10 e 11 de agosto), São José de Mipibu (16 de agosto), Santa Cruz (17 e 18 de agosto), Mossoró (23 de agosto), Umarizal (24 de agosto), Pau dos Ferros (25 de agosto), Caicó (30 e 31 de agosto), Assu (1º de setembro) e São Paulo do Potengi (8 e 9 de setembro). Os candidatos devem ter 2º grau completo e cursos na área de informática, devidamente comprovados. Além da análise de currículo, eles serão avaliados pela experiência profissional e passarão por uma entrevista.

Fonte: EMATER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...