Caça ao professor(a)...

Durante todo do dia deste sábado (27) técnicos da 3ª DIRED, estiveram supervisionando as escolas de Nova Cruz para certifica-se que os professores estavam de prontidão para ministrar as aulas.

Para a frustração dos técnicos e por consequência da diretora da 3ª DIRED e por relatório do governo do estado,  os professores estavam nas escolas.

Quem não estava lá eram os alunos, por falta de compromisso dos  órgãos públicos com a educação. Afinal não dá para vir a pé do municipio para a cidade né mesmo?

Passam anos e anos e não se aprende que o fazer escolar perpassa por quem está dentro da escola, quem compartilha com o dia-a-dia da sala de aula.

Administrar com os livros dos grandes mestres e por trás de bureaus está longe de conhecer como funciona o cotidiano escolar.

Então senhores (as) representantes do governo revestidos nas DIREDs ,venham para a sala de aula conhecer como a "banda toca", venham desfrutar de uma turma correção de fluxo ou de uma multiseriada, talvez quem sabe uma turma de EJA.

Aqui vocês irão aprender como funciona a educação pública, pois sentados  atrás de um bureau ou fiscalizando se os professores estão na sala de aula não vai fazer o RN sair da lanterninha da educação do Brasil.

VENHAM MOSTRAR COMO SE FAZ.

E aliás, como ficam os 34%? Quem está a caça dos professores que deram a "cara para bater" vão aceitar esse reajuste consquistado com muito suor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...