PCdoB - Partido, partido...

As discussões entre os membros do PCdoB de Nova Cruz, para definir diretrizes para 2012, em vez de consenso o que está havendo são divergências.

Diante da possibilidade de uma candidatura própria e indefinições futuras (caso a primeira opção venha a naufragar) a respeito de possíveis coligações com um dos três pré-candidatos já lançados a prefeito de Nova Cruz, o filiado e pré-candidato a vereador pelo PCdoB, José Aldo, solicitou desfiliação.

Também por diversas vezes, em outras reuniões, discordar com a possibilidade de uma candidatura própria para prefeito em 2012, motivo pelo qual gerou toda essa indefinição, também estamos deixando a vice-presidência de PCdoB e solicitando desfiliação do partido.

Quero pedir desculpas a todos os filiados que participaram dos eventos realizados nos primeiro semestre e externar que toda as idéias expostas são verdadeiras, só não podemos continuar em um projeto no qual não acreditamos ter meio e fim.

Não posso e não devo me expressar pelos demais camaradas, mas pelo que senti há enormes possibilidades de um desmanche completo na diretoria atual e saída de diversos filiados.

Particularmente vou trilhar um novo caminho, só não sei ainda qual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...