Max candidato, quem acredita?

Diante da situação no quadro político atual em Nova Cruz, com as pré-candidaturas de Flávio Azevedo, Cid Arruda e Max Andrade, perguntamos aos nossos leitores se eles acreditam que  o ex-vice-prefeito Max Andrade mantém sua candidatura até o final.

O resultado da enquete mostra uma total desconfiança da população sobre a possibilidade de uma terceira opção para o pleito de 2012.

Opinaram 90 pessoas, dessas a imensa maioria, com 79 votos (87.78%) não acreditam que Max manterá sua candidatura até o final.

Vejam o resultado final:



DO BLOG:

Max Andrade terá muitas dificuldades em convencer seus correligionários e seguidores que será candidato nas próximas eleições, por quatro motivos:

1 - Max é suplente de senador no qual quem é o titular da cadeira é Garibaldi Alves do PMDB;
2 - Seu irmão, João Paulo Andrade, é vice-prefeito de Flávio Azevedo do PMDB;
3 - João Maia, líder do partido do Max, o PR,  está fechando acordo com o governo Rosalba que é aliado fiel de Flávio Azevedo do PMDB;
4 - Seus principais aliados são dissidentes do PMDB por estarem descontentes com Flávio por não terem espaço na administração o que ser resolve em dois tempos.

Com isso fica difícil acreditar que teremos essas três opções ( embora seria muito bom para Nova Cruz) a disputa deve ficar resumida entre Cid Arruda e Flávio Azevedo.

Comentários

  1. Muito boa a Matéria.

    Caro Prof. João Maria, gostaria de compartilhar links com você.

    Tenho um site: www.saltonarede.com onde sempre tem notícias da cidade de Santo Antônio, RN.

    Gostaria da parceria, me link que eu te linko.

    Desde já, fico no aguardo de sua resposta.

    Att,
    Rosemberg C.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rosemberg, claro que podemos ser parceiros. Já inclui seu site entre os favoritos e um link para a acesso.

    ResponderExcluir
  3. Joao Maria com respeito a esta questao da uniao do PMDB, DEM e PR é para fazer o maior numero de prefeitos em 2012 para que a reeleiçao de rosalba e eleiçao de henrique para o senado fique tranquila. agora o que se comenta em natal que a situaçao de nova cruz a reeleiçao do prefeito esta muito dificil e por indicaçao de Joao Maia o candidato para disputar a eleiçao em nova cruz seria do PR, se nao me engano o segundo suplente de senador Max. o que se coment aí?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...