Rosalba comenta rompimento de Robinson...

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou ontem que as declarações do vice-governador Robinson Faria (PSD), ao anunciar o rompimento com o governo, foram passionais e incompatíveis com o mandato que ele exerce.

"Recebi com surpresa as declarações do vice-governador Robinson Faria, permeadas de um tom passional e incompatível com a serenidade e o equilíbrio político que a função exige", afirmou Rosalba Ciarlini.

Ao comentar o teor da entrevista coletiva de Robinson Faria - na qual ele se referiu à governadora e ao ex-deputado Carlos Augusto como "casal que comanda o Estado" - Rosalba disse que sempre norteou a vida pública "pela autonomia e pelo respeito às pessoas".

A governadora destacou que não mistura assuntos políticos e vida privada. "Nem vou permitir que mágoas advindas de querelas partidárias tumultuem a rotina da administração ou sirvam de massa de manobra para projetos individuais", destacou.

Rosalba Ciarlini, em nítida referência às declarações do vice-governador, avisou que o atual governo "sempre estará acima do personalismo". "Os interesses do Rio Grande do Norte sempre serão maiores do que os desejos pessoais", garantiu.

Fonte: Blog do Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...