Um bilhão por uma arena e quatro jogos...

Do dnoline:

A tabela dos jogos da Copa 2014 e Copa das Confederações está pronta e será anunciada hoje, às 12h30 (horário de Brasília) direto de Zurique, na Suíça, pelo Comitê Executivo da Fifa. Após muitas negociações e rascunhos para conciliar variáveis como as distâncias entre as cidades-sedes, o clima e a infraestrutura, já foram definidos onde serão realizadas as partidas dos oito grupos. Os critérios utilizados para marcar os jogos levaram em conta a questão geográfica e o clima.

Também foi antecipado que a abertura da Copa acontecerá em São Paulo e a final acontecerá no Rio de Janeiro. Ainda existe a possibilidade que a Seleção Brasileira faça seus jogos da primeira fase em Brasília e Fortaleza. Os locais das outras partidas já estão definidos, no entanto, não se conhecem as equipes que jogarão em cada cidade-sede pois isso depende da fase de classificação onde apenas o Brasil e a Espanha são as únicas duas seleções confirmadas até o momento.

A expectativa é de que Natal receba pelo menos quatro jogos na primeira fase da competição, pois em virtude da capacidade do estádio está fora dos jogos das oitavas de final. Quanto as sedes da Copa das Confederações de 2013, informações extra-oficiais dão conta que deverão ser quatro: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza são as mais cotadas.

DO BLOG:

O Governo do Rio Grande do Norte  irá custear  o Estádio Arena das Dunas, que será feito exclusivamente para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A empresa OAS será a responsável pela construção do Estádio, que vai custar R$ 1,3 bilhão aos cofres do estado.

Para quem diz que recebeu uma "herança maldita" e faz empréstimo milionário dizendo que é para equalizar as contas do estado, esse valor é de uma contradição do tamanho do elefante que figura no mapa do RN.

Sem contar que os investimentos milionários nas construções e reformas do Machadão e Machadinho, viraram pó, literalmente.

Enquanto isso as categorias da administração direta e indireta do estado sofrem achatamento de salários e a população fica sem os serviços essências em virtudes da onda de  greves que assolou o RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...