Concurso...

 
A Prefeitura de Parnamirim vai realizar concurso público pra s áreas de Saúde, Trânsito, Assistência Social e Tributação. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município. Das 267 vagas relacionadas no edital, 100 são para os cargos de técnico em enfermagem, 30 para enfermeiro, obstetra (14), pediatra (16), anestesiologista (11), neonatologista (09), fiscal de tributos (12) e agente de trânsito (10).

Este é o segundo concurso realizado na gestão do prefeito Maurício Marques dos Santos. O primeiro, em 2009, para professor do ensino básico, já chamou mais de 700 aprovados.  A maioria das vagas é para a Maternidade Divino Amor e Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) de Rosa dos Ventos.

As inscrições estarão abertas no período de 19 de dezembro a 5 de janeiro e serão feitas via internet, através do site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (www.funcern.br). A taxa é de R$ 80 para os cargos de nível superior e de R$ 60 no caso de nível médio.

Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...