PMN e DEM proíbem aliança com o PSD...

Do Tribuna do Norte / Parnorama Político

O Partido Social Democrático enfrentará limitações para as alianças no pleito 2012. A direção do PMN nacional emitiu recomendação proibindo que a legenda faça aliança com o PSD. O DEM, presidido pelo senador José Agripino Maia, já havia também emitido uma determinação com o mesmo teor.

Na prática, o PSD chega para a a sua primeira eleição, já que foi criado este ano, com imposições das cúpulas nacionais do PMN e do DEM. As duas legendas, através das direções nacionais, já afirmaram que não haverá exceção para a proibição de se unirem ao PSD.

As recomendações do DEM e do PMN para os diretórios estaduais e municipais são uma resposta a própria formação do Partido Social Democrático, presidido por Gilberto Kassab. Na sua criação a nova legenda levou muitos líderes políticos do DEM e do PMN. Nesse último, por exemplo, a bancada na Câmara dos Deputados perdeu três deputados federais que foram para a ala peessedista, inclusive o potiguar Fábio Faria. Para o PSD o PMN perdeu também o governador do Amazonas Omar Mariz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...