Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2011

O sonho que virou pesadelo...

Imagem
Passados metade do mandato de Flávio Azevedo a população começa a contagem regressiva para sua saída da prefeitura.

Flávio Azevedo foi eleito em 2008 prefeito de Nova Cruz, com proposta de mudança e promessa de melhorar a cidade, ganhando status de liderança e confiança. Há exatos dois anos após tomar posse o que se percebe são diversos descontentamentos que se espalham pelos quatro cantos do município, de norte a sul, de leste a oeste, contra a administração do prefeito que já é citada como uma das piores de todos os tempos.

Através da liberdade de expressão, encontramos, ao longo desses dois anos, protestos em sites de relacionamentos, charges, blogs, “calcadas democráticas” e comentários em todo e qualquer lugar.

Boa parte do eleitorado de Flavio Azevedo está decepcionada, avaliando a administração atual como péssima.

Significante parcela da população, inclusive seus eleitores decepcionados já colou na atual gestão a imagem de indecisa e desnorteada.

Uma gestão que em 2010 ficou marcada…

Irmão de Cid Arruda será secretário de Rosalba...

Imagem
O médico Domício Arruda, irmão do ex-prefeito de Nova Cruz Cid Arruda, foi escolhido secretário estadual de Saúde. Ex-diretor da Unimed e do Hospital Walfredo Gurgel, Domício chega à pasta como uma indicação técnica.

Domício Arruda é graduado em Medicina pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UFRN), turma de 1977 e fez especialização em Urologia no Rio de Janeiro. Atualmente é médico do Hospital Walfredo Gurgel e voluntário na Liga Norte-riograndense Contra o Câncer, além de Superintendente do Hospital da Unimed.