Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2011

Revejam as promessas de Flávio em 2008...

Como recordar é viver, vejam o vídeo do discurso do atual prefeito de Nova Cruz durante a campanha de 2008. Dentre outros assuntos Flávio Azevedo fala sobre aumento nos programas sociais e oferta de emprego.
No final do discurso frisa: " Vou empregar o povo de Nova Cruz".



Depois de dois anos, perguntamos aos novacruzenses: Foi isso que aconteceu?

Vídeo postado no youtube com url: http://www.youtube.com/watch?v=FMhWTsP02x0

UFRN já divulga primeiros colocados...

Marcado para esta sexta-feira (7) após o meio dia o resultado do vestibular 2001, a COMPERVE  já divulgou os primeiros colocados em cada área de estudo.
Humanística I - Camila Leitão Veira de Melo (Ciências Contábeis)
Humanística II - Lázaro Silva Gomes do Nascimento (Direito)
Tecnológica I - Marcela Lorena Farkac Scheer (Arquitetura)
Tecnológica II - Jônatas Jales Silva Batista (Ciência e Tecnologia)
Biomédica - Antônio Gomes da Silva Filho (Medicina)

Inflação acima de 5%...

Inflação oficial fecha 2010 em 5,91%, mostra IBGE a taxa é a maior verificada desde 2004, quando IPCA ficara em 7,6%.
A inflação oficial, calculada pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), fechou 2010 em 5,91%, puxado pelo aumento dos preços de alimentos, segundo informou, nesta sexta-feira (7) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 2009, o índice ficara em 4,31%. A maior taxa anterior a essa havia sido verificada em 2004, quando o IPCA ficou em 7,6%.
"O resultado do ano de 2010 mostra que o IPCA voltou a subir, chegando ao nível de 2008, quando havia ficado em 5,90%", disse o órgão, por meio de nota. Os alimentos, que exerceram a principal influência, segundo o IBGE, ficaram, em média, 10,39% mais caros de 2009 para 2010.

UFRN: Resultado do vestibular sai hoje...

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulga ainda hoje (7) o resultado final do processo seletivo 2011.
A previsão é que a divulgação seja feita a partir do meio dia. Estaremos divulgando  a lista com os nomes dos novos universitários no momento da liberação

Rosalba denuncia "apropriação indébita"...

A governadora Rosalba Ciarlini denunciou na manhã desta quarta-feira (5) a “apropriação indébita” de recursos do governo do Rio Grande do Norte. Ela afirma que ao assumir a governadoria, descobriu que o antecessor usou recursos assegurados por lei em outros setores, o que ela classificou como “crime”.
Rosalba citou como exemplo os R$ 25 milhões do ICMS que deveriam ter sido repassados aos municípios, mas não foi feito, embora o dinheiro não esteja na conta. “Isso é apropriação indébita, é um crime. No Fundeb, por exemplo, são R$ 14 milhões que não foram usados no programa”, revela.
De acordo com a governadora, hoje, o Rio Grande do Norte está inadimplente junto a União. “Isso representa um prejuízo muito grande, porque perdemos o direito de receber recursos federais”, avalia Rosalba Ciarlini.
Fonte: nominuto