Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2011

Aniversariante ilustre...

Hoje é dia de festa na família Arruda Câmara, pois,  Gabriela Vieira Arruda Câmara, filha do casal  Cid Arruda Câmara  e Valéria Maria Vieira Arruda Câmara, também esposa do conceituado advogado Cyrus Benavides, comemora  hoje (14),  mais um ano de vida.
A você Gabriela  nossos  parabéns, paz e saúde.

MEC divulga resultados do Enem 2010...

O Ministério da Educação divulgou, na noite de quinta-feira (13), os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010. Os estudantes podem consultar as suas notas no site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), informando seu CPF e senha.
A divulgação das notas do Enem estava prevista para a primeira quinzena de janeiro, já que deve ser utilizada para a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Na quinta-feira, o ministro Fernando Haddad chegou a afirmar que as notas só seriam disponibilizadas nesta sexta-feira (14), mas a divulgação foi antecipada.
O resultado individual que pode ser consultado apresenta o desempenho de cada participante nas quatro provas objetivas (Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologia; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias), mais a nota da redação.
Click aqui e veja sua nota.

Epidemias: Dengue volta a assustar o RN...

 Preocupado com os problemas causados pelas chuvas de verão, postamos uma matéria no blog sobre os riscos das chuvas de verãoe os surtos de doenças típicas desse período.
Hoje (14) o Diário de Natal apresenta em sua página na internet www.diariodenatal.com.br uma matéria informando que mais da metade dos municípios do RN estão em situação de risco sobre um surto de epidemia de dengue.
LEIA PARTE DA MATÉRIA:
A dengue volta a assustar o Rio Grande do Norte. Um percentual de 52% dos municípios do estado apresenta situação de Risco Alto (36 municípios) e Muito Alto (51 municípios) para ocorrência de dengue. Diante deste cenário a Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap) elaborou uma nota técnica, com recomendações aos gestores municipais para ajudar na construção de suas matrizes, permitindo assim a identificação e o planejamento para eliminação de riscos.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o Rio Grande do Norte é considerado um estado de alto risco. Estados vizinhos como Ceará,…