Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2011

Amigos reunidos para parabenizar Gabriela ...

Imagem
Na tarde deste sábado (15), Dr. Cyrus Benavides  reuniu amigos para comemorar o aniversário de sua esposa  Gabriela.

Cid Arruda e Valéria V. A. Câmara, pais de Gabi recepecionaram os convidados em sua casa de praia na Barra de Cunhaú.





Animação foi o que não faltou ao som que recordou os anos 60 e embalou a galera nos  hits atuais.

Com toda honra fomos recepcionados pelo casal Cyrus e Gabriela.




Ao final um grupo de amigos constituidos por Gonzaga, João Maria e Neto, pediram para só públicar essa foto com uma ressalva: Tá faltando uma pessoa aqui. Mas não me atrevi a perguntar quem era.

Caos no Rio... Seja solidário.

Imagem
Mais vítimas são encontradas durante buscas na Região Serrana do Rio. Prefeituras e Corpo de Bombeiros confirmam 549 mortos após chuvas e equipes tentam chegar a áreas ainda isoladas após a tragédia.
Subiu para 549 o número de vítimas na Região Serrana do Rio, segundo as prefeituras e o Corpo de Bombeiros de Itaipava. Um corpo foi encontrado na madrugada deste sábado (15) em Nova Friburgo, onde as buscas continuam sem interrupção.
Segundo o último levantamento, são 248 mortos em Nova Friburgo, 238 em Teresópolis, 18 em Sumidouro, 43 em Petrópolis e 2 em São José do Vale do Rio Preto. Outros dois municípios também tiveram áreas devastadas: Bom Jardim e Areal. A Defesa Civil não descarta a possibilidade de haver vítimas fatais nessas cidades.
Em Teresópolis, o tempo amanheceu bastante encoberto neste sábado (15). Os trabalhos de busca a vítimas, que tinham sido interrompidos durante a madrugada, foram retomados por volta das 7h. Segundo a Defesa Civil, as primeiras equipes seguiram para as…

Dengue: Nova Cruz em ALTO RISCO...

Em entrevista coletiva realizada, na manhã desta sexta-feira (14), na Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) a Coordenadora Estadual do Programa de Combate a Dengue, Kristiane Fialho, e a Subcoordenadora da Vigilância Epidemiológica, Juliana Araújo, apresentaram o mapa de vulnerabilidade do Rio Grande do Norte para a transmissão do vírus da dengue em 2011.
O mapa faz parte de uma Nota Técnica, produzida segundo critérios do Ministério da Saúde, e já encaminhada para todos os municípios do estado. O documento contém recomendações aos secretários municipais de saúde para ajudar na construção de seus relatórios sobre a doença, permitindo assim a identificação das áreas de risco e o planejamento de ações de combate.
Um percentual de 52% dos municípios do estado – o que equivale a 87 cidades – apresenta situação de Risco Alto (36 municípios) e Muito Alto (51 municípios) para ocorrência de dengue.
Vejam a classificação de risco segundo a Secretaria Estadual de Saúde:
RISCO BAIXO:
BODÓ; JU…

Pagamento confirmado...

O governo do Rio Grande do Norte anunciou o calendário de pagamento dos funcionários públicos para este mês de janeiro.
Recebem no primeiro dia, 28/01, os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas com matrícula que têm final de 1 a 5. No segundo dia de pagamento, 31/01, recebem os ativos aposentados e pensionistas com matrículas de final 6 a 0.