Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2011

Isto merece uma explicação...

O blog da Pascom que divulga os eventos religiosos da Paróquia de Nova Cruz, e diga-se de passagem realiza um excelente trabalho,  publicou a programação das festividades de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do bairro Frei Damião, em Nova Cruz.
Na matéria foi divulgado as atrações musicais do último domingo (30) e da segunda-feira (31).
Dia 30 - Show louvor ao lado da Igreja. A atração foi a banda religiosa Recomeçar, de Nova Cruz.
Dia 31 - Show´s religiosos, como a cantora Fatima Santos e Ministério de Música da RCC. Click aqui e veja a matéria. Pórem, no dia 15 de janeiro do Diário Oficial de estado publicou o extrato de inexigibilidade de licitação  das atrações musicais para animar a festa nos dias 30 e 31 de janeiro com as bandas Saia Justa e Forró Bem Bolado. PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz / RN
CONTRATADO: LIMA PROMOÇÕES ARTÍSTICAS LTDA
OBJETO: apresentação das bandas musicais Saia Justa e Forro B…

AL: Eleição da mesa diretora é uma incógnita...

Com apenas o nome do deputado Ricardo Motta como o de consenso para presidente da assembléia legislativa do RN os demais componentes da mesa diretora ainda não estão definidos e a eleição pode apresentar surpresas.
Pelo menos foi o que declarou o deputado do PDT - Agnelo Alves - em entrevista à rádio 96 FM.
Vejam alguns trechos da fala de Agnelo sobre a eleição de amanhã:
“Esta eleição vai ser uma caixa de surpresas. Na eleição passada, por exemplo, o próprio Ricardo foi eleito em segundo turno para 1ª Secretaria. Acho que vai dar segundo turno em algumas posições, até porque você não pode eleger dois para primeiro secretário, senão sai bofete”.
“O PMDB, por exemplo, escolheu seu candidato a 1º Secretário [Hermano Morais], mas não teve o voto de dois parlamentares. Então, não há unanimidade em torno dos partidos, à exceção do PMN, que escolheu o deputado Ricardo Motta para presidente e o mandou sair em busca de votos”,
“Não haverá nenhum assunto em que vou me omitir. Sempre vou ficar cont…

Longe do Pra Fazer Acontecer...

Imagem
A logomarca e slogam do governo do estado do RN passou longe do usado da campanha "Pra Fazer Acontecer" que levou os "bacuraus" de Nova Cruz tentarem ligar ao da prefeitura municipal "Fazendo Acontecer".

Para Rosalba e Robinson o lema é "RECONSTRUIR E AVANÇAR".
Na marca, a sigla do estado aparece em destaque na composição dominada por tons de azul, se unindo ao vermelho do slogan, que traz a frase "Governo do RN: reconstruir e avançar". A ideia é combinar força e modernidade, expressas nas tipologias escolhidas para compor a nova arte. O material foi criado e produzido pela agência Art&C, uma das que atendem a conta do Governo desde a gestão anterior.
A marca e o slogan traduzem os valores (austeridade, seriedade) e os compromissos (reconstruir a máquina pública, fazer o Rio Grande do Norte avançar) que definem a gestão iniciada em 1º de janeiro. "O foco do Governo é fazer o Rio Grande do Norte acontecer, reconstruindo os serviço…

PMDB indica Hermano Morais para 1º secretário da Assembleia...

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa definiu, em reunião na noite deste domingo (30), que o deputado estadual Hermano Morais é o nome do partido para ocupar a primeira secretaria da nova Mesa Diretora do poder Legislativo, em uma chapa de consenso.

Com a decisão do PMDB a disputa pela 1ª secretária da mesa diretora da Assembléia Legislativa do RN, será disputada por Hermando Morais e Raimundo Fernandes do PMN.