Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2011

Por falta de prioridade na educação...

RN gasta R$ 5 mil por mês por cada adolescente infrator.
O Estado gasta R$ 5 mil mensalmente por cada adolescente infrator abrigado em um dos Centros Educacionais (Ceducs) do Rio Grande do Norte. A informação é do procurador-geral de Justiça do RN, Manoel Onofre Neto, que participou de uma reunião sobre o assunto, na Corregedoria Geral da Justiça do RN, na manhã desta quinta-feira (3).
Se a política fosse de interesse social com investimento na educação e formação do cidadão  não seria preciso investir todo esse dinheiro numa possível ressocialização.

Fiquem de olho!

Governo anuncia remédios gratuitos para hipertensão e diabetes
Medicamentos serão oferecidos gratuitamente a partir de 14 de fevereiro sendo  necessário  apresentação de receita médica em farmácia conveniada.
A presidente da República, Dilma Rousseff, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciaram nesta quinta-feira (3) que, a partir do próximo dia 14, serão gratuitos os medicamentos para diabetes e hipertensão oferecidos pelo programa  Aqui Tem Farmácia Popular.
Segundo o Ministério da Saúde, para se ter acesso aos remédios gratuitos, é preciso apresentar, em uma farmácia conveniada, o CPF, um documento com foto e a receita médica, seja de médico da rede pública, seja de médico particular.