Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2011

Nova Cruz: Caos instaurado...

Ontem, quarta-feira (09), estavamos viajando e não presenciamos o caos que tomou contra da cidade em virtude das forte chuvas.
Mas vários colegas  blogueiros relataram com fotos e fatos o que o descaso na limpeza de Nova Cruz causou quando caiu a chuva  e  dessa triste forma, pode ser comparada aos problemas de  grandes centros.
Vejam o que escreveram os blogs:
Lenilson do Agreste:
SOS NOVA CRUZ - (click para ler)
Novo Impactante:
Forte Chuva Causa Grandes Estragos em Nova Cruz RN (click para ler)
Nova Cruz em Foco:
Prefeitura deixa um verdadeiro caos em Nova Cruz (click para ler)

Wesley Ramom

Primeira chuva forte do ano, causa grande estrago em Nova Cruz (click para ler)

Notícia pré-anunciada...

Ninguém gostaria de ler ou ouvir está notícia outra vez, mas a dengue volta atingir o RN.
Do Diário de Natal:

O Rio Grande do Norte vive uma epidemia de dengue. A confirmação é do secretário Estadual de Saúde Pública, Domício Arruda. Segundo ele, a definição de epidemia se dá quando o número de casos previstos para uma doença em determinado local é superado. Em janeiro e fevereiro do ano passado, foram notificados 322 casos, enquanto que este ano o número já atingiu os 2.700. Um aumento de quase 700%.
Segundo a secretaria, até o dia 19 de fevereiro, 1.760 casos foram notificados em todo o estado, o que mostra o registro de 802 notificações de casos de dengue em pouco mais de 15 dias. Porém, no período entre 19 de fevereiro e 4 de março, não registrou-se nenhuma morte que tenha sido causada pela doença em todo o solo potiguar. Os municípios que registram mais casos da doença são: Natal, Extremoz, Macaíba, Pau dos Ferros e Mossoró.
A utilização dos carros-fumacê no combate à dengue já es…