Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2011

Gabarito do concurso dos correios...

Correios divulgam gabaritos de provas para todos os cargos.
O Cespe/UnB, organizador do concurso dos Correios os gabaritos preliminares das provas objetivas para os demais cargos envolvidos. Na segunda (16), já haviam sido publicadas as respostas para a prova de atendente comercial. Os exames foram realizados no último domingo (15).
Para conferir seu resultado:
CLICK aqui para provas do nível médio.
CLICK aqui para provas de nível superior, tec. enfermagem e tec. em segurança.

400 milhões por quatro jogos...

A cidade de Natal está cumprindo os prazos pré-determinados e garante ter tudo pronto para a Copa de 2014, cumprindo todas as exigências do Caderno de Encargos da FIFA.
A afirmação  foi feita  pelo secretário estadual extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Demétrio Paulo Torres, durante audiência pública da Subcomissão Permanente da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
Ele disse que todas as obras, incluindo o estádio Arena das Dunas, estarão prontas e entregues em dezembro de 2013. "Estamos adiantados em relação ao cronograma firmado com a Fifa. Nós estamos relativamente bem melhores que várias cidades do Brasil. O tempo é bastante suficiente e o nosso cronograma é real", afirmou Demétrio
A Arena das Dunas custará R$ 400 milhões e será entregue em 30 de dezembro de 2013", garantiu o representante do Governo do RN.
OPINIÃO NOSSA:
Vale ressaltar que a previsão de jogos para Natal durante a copa de mundo são de apenas quatro jogos. Além dos custos para con…

Educação: Enem 2011...

Ministério da Educação confirma Enem nos dias 22 e 23 de outubro.
O Ministério da Educação (MEC) confirmou na noite desta terça-feira (17) que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 será realizado nos dias 22 e 23 de outubro.
Haverá outra prova em maio de 2012, mas a data deve ser divulgada pelo ministério na manhã desta quarta (18).
Com uma prova marcada para o primeiro semestre de 2012, confirma-se a intenção do MEC em aplicar duas edições do Enem por ano.
Em 2010, mais de 4 milhões de candidatos se inscreveram para participar do exame. A participação no Enem também é pré-requisito para os estudantes interessados em uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni). No total, 59 instituições utilizaram o Enem integral ou parcialmente como forma de acesso dos candidatos no ingresso à universidade.