Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2011

MPF denuncia ex-prefeito do RN...

MPF denuncia ex-prefeito do interior do RN por enriquecimento ilícito.
O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte ingressou nesta terça-feira, com uma ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Bento Fernandes, José Robenilson Ferreira e o empresário Rubens Dantas Queiroz, sócio da empresa Horebe Comércio e Serviços Ltda.
Os dois são acusados de enriquecimento ilícito, prejuízo ao erário e atos contra os princípios da administração pública (legalidade e moralidade), praticados entre os anos de 2001-2004 e 2005-2008, período em que Robenilson foi prefeito da cidade.
De acordo com a ação, o Convênio nº 748/2001 foi celebrado entre a Prefeitura e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no valor de R$ 184.164,00, para a construção de 182 unidades sanitárias e instalação de 51 tanques de lavar roupa, totalizando 233 melhorias.
Como resultado do convênio, entretanto, foram feitas apenas 25 melhorias. Apesar disso, a verba foi repassada ao município em parcela única e os …

Amanda Gurgel no Domingão...

Imagem
A professora potiguar, Amada Gurgel, foi no último domingo (22) entrevistada no Domingão do Fáustão, programa dominical da Rede Globo de Televisão.
Em rede nacional a professora falou com propriedade dos problemas da educação no Brasil e mais particular do RN.
Veja o vídeo da entrevista: