Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2011

Situação da Greve na Educação - RN...

O Governo do Estado está prevendo um aumento de arrecadação do ICMS em R$ 80 milhões. A informação foi dada em primeira mão pelo chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso, à diretoria do Sinte-RN, em audiência realizada nesta sexta(27). O valor deverá ser confirmado nos próximos dias, Mesmo assim, o Governo voltou a afirmar que não tem como atender a categoria sem que o estado tenha a devida sustentabilidade para permitir com segurança seus compromissos.
A diretoria do Sindicato rebateu as informações entregando um documento contendo dados do próprio Governo. O estudo foi elaborado pelo DIEESE e mostra o crescimento da receita corrente em 12% e das receitas tributárias em 10,1%. Além disso, ouve crescimento das transferências correntes em 15,4% e ainda do Fundo de Participação dos Municípios que cresceu 32%.
Num clima de busca do entendimento, a direção do Sinte ratificou proposta de que o governo deve pagar aos funcionários da educação que ainda não receberam a 1ª parcela do Plano e deixou c…

Max Andrade abre o jogo sobre 2012...

O ex-vice-prefeito de Nova Cruz, Max Andrade, em entrevista ao Gazeta do Agreste, falou claramente sobre suas idéias para as eleições 2012.
Leiam alguns trechos da entrevistas:
Candidatura a prefeito:
"Sou pré-candidato a prefeito de Nova Cruz. Continuo na luta tentando conquistar mais adeptos a essa ideia"
Sobre Cid Arruda e Germano Targino:
"Se Cid me apoiar não vejo problema de Germano subir no mesmo palanque. Não tenho nada pessoal contra Germano, somos adversários, pois os nossos objetivos sempre foram diferentes, dessa forma tínhamos que ficar contra, agora se ele entender que podemos construir uma aliança para minha candidatura podemos conversar."
Retorno para gestão Flavio Azevedo:
"Faço hoje oposição ao governo do prefeito Flavio, pois sua administração não cumpre as metas e propostas que foram prometidas, dessa forma fica difícil uma possível aproximação. Agora Flavio tem ainda um ano e seis meses de governo e se sua administração melhorasse não via impedim…