Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2011

Corrida eleitoral: Max confirma candidatura...

Imagem
O ex-vice-prefeito de Nova Cruz, Max Andrade, reuniu na noite desta quinta-feira (02) em sua residência, correligionários, seguidores políticos e imprensa local, para ratificar sua pré-candidatura a prefeito.


Repetindo a mesma atitude tomada por Cid Arruda, que reuniu vários seguidores para anunciar seu retorno a política de Nova Cruz, Max Andrade confirmou que os novacruzesenses terão pelo menos três opções para escolher quem será o prefeito nas eleições 2012.
"Eu sou canditato a prefeito de Nova Cruz"




Sobre os comentários a respeito de possível apoio as já anunciadas candidaturas de Cid Arruda e Flávio Azevedo, Max declarou o seguinte:
Em relação a Cid Arruda:
Não há condições de voltar a fazer parte do grupo político liderado por Cid em virtude de não entender  e aceitar,  que se os dois faziam oposição a Flávio, não haveria motivo de retirarem dele (Max) o apoio dos vereadores Beto Martins e Nia Salú, uma vez que todos poderiam estar juntos no futuro.
Também explicitou que não…

Posicionamento de Max...

Depois do ex-prefeito Cid Arruda, reunir seus amigos e correligionários para informar sua posição política para 2012, agora é a vez do ex-vice-prefeito da gestão de Cid Arruda, Max Andrade, tomar a mesma atitude.
Programado para sua residência, Max Andrade, se encontrará, hoje (02) a noite com aliados políticos, membros da sociedade e imprensa local, para informar sua posição daqui por diante rumo ao pleito do ano que vem.
Agora é aguardar chegar a hora para saber o que vai se dito.

Pode ser o início do fim...

Sinte terá audiência com secretária de Educação nesta quinta-feira.
A Direção do Sinte participará de uma audiência com a secretária de Educação do Estado, Betânia Ramalho. O encontro será realizado nesta quinta-feira (2), na Casa Civil. A reunião foi confirmada por telefone pela SEEC e o Sinte solicitou a oficialização da audiência.
Segundo informações do SINTE a audiência tem causado boas expectativas à categoria, pois o Governo já iniciou as negociações com o Sindicato dos Médicos e a paralisação dos Trabalhadores em educação completa 30 dias.
Quem sabe depois do encontro da governadora com o ministro da educação, essa reunião seja o início de uma conversa produtiva para por fim na greve dos professres.