Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2011

Nova Cruz: 170 mil por "São Pedro do Povão"...

Os festejos juninos de 2011 em Nova Cruz, intitulado "São Pedro do Povão", evento realizado pela prefeitura municipal e com dinheiro dos cofres públicos terá investimento  recorde.
A brincadeira custará a bagatela de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais).
Os valores estão públicados no D.O. desta sexta-feira (17).
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ
EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz / RN
CONTRATADO: VAGNER RODRIGUES DOS SANTOS.
OBJETO: apresentação das bandas musicais Garota Safada, Forró da Galega, Duquinha e Pele Morena, por ocasião das Festividades do São Pedro (SÃO PEDRO DO POVÃO), que acontecerá entre os dias 28 e 29/06/2011 na Av Industrial José de Brito – Alto de São Sebastião.

BASE LEGAL: Artigo 25, Inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com as justificativas anexas ao processo.
Valor do contrato de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais). RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceir…

Estudantes invadem DIRED...

Um grupo de aproximadamente 35 pessoas entre universitários, estudantes e professores ocuparam o prédio da Diretoria Regional de Educação, Cultura e Esportes (Dired), em Mossoró, com o objetivo de protestar por melhorias na educação e só deverão descoupar o prédio se houver negociações com o Governo do Estado.
A ocupação teve início por volta das 16h desta quinta-feira liderada por estudantes do Comando de Mobilização Estudantil de Mossoró (Comem), formado por universitários da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
Uma coletiva de imprensa do movimento está prevista para às 10h desta sexta-feira.
Fonte: dnonline