Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2011

Frei Damião terá festa de 25 mil reais...

O Diário Oficial do RN desta sexta-feira (29) publicou o extrato de licitação para contratação das bandas que se apresentarão neste sábado (30) no conjunto Frei Damião, em Nova Cruz.
As bandas Fogo na Roupa e Luará custarão aos cofres públicos a bagatela de R$ 25.000,00 ( vinte e cinco mil reais). Veja o extrato abaixo:
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz / RN CONTRATADO: EDNALDO DE SOUSA LIMA.
OBJETO: apresentação das bandas musicais Fogo na Roupa e Luará para o evento de comemoração da Festa do Frei Damião, que acontecerá no dia 30/07/2011 em Nova Cruz/RN. BASE LEGAL: Artigo 25, Inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com as justificativas anexas ao processo. Valor do contrato de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros/PJ, constante no orçamento vigente. RECURSOS FINANCEIROS: FPM, ICMS e Receita Tributária. Nova Cruz/RN, em 28…

Verde, verde, verde ... , até o fim?

Imagem
Matéria do blog novacruzemfoco Jornalista Thaisa Galvão destaca matéria sobre pintura verde implantada pelo prefeito Flávio Azevedo em Nova CruzDo site de Thaisa GalvãoEm Nova Cruz, nem o cemitério escapa do Verde peemedebista do prefeito Flávio Azevedo
O prefeito Flávio Azevedo, de Nova Cruz, poderá ser o próximo a ser recomendado, pelo Ministério Público, a mudar as cores dos prédios públicos da cidade, como ocorreu agora em Martins, onde a prefeita Maria José, do DEM, mandou pintar os prédios públicos com as cores do seu partido.
Em Nova Cruz, Flávio é do PMDB. Que no Rio Grande do Norte é representado pela cor verde.
Verde que pos anos dominou o guarda-roupas do líder maior Aluízio Alves, e que hoje tem mega-espaço no closet do deputado Henrique Alves.
Pois em Nova Cruz, o verde começa a tomar conta do pórtico de entrada e não livra nem a Prefeitura.
Denúncia explícita como mostram as fotos enviadas pelo jornalista-leitor @gladsonmorais
PÓRTICO DE ENTRADA

PREFEITURA

CENTRO DE ESPE…

O maior mentiroso do sertão...

Instituíram no interior um concurso de mentira que causou verdadeiro alvoroço. A notícia correu o sertão e em poucos dias a frente do pequeno clube na Praça da Matriz foi tomada por uma multidão, expulsando pombos e cachorros esfaimados sem condescendência. Era tanta gente, mas tanta gente que as autoridades temeram desordem. Os contadores de causos das redondezas esperavam havia muito uma chance para aferir suas qualidades e determinar de uma vez por todas quem dentre eles era o maioral. Não perderiam essa oportunidade. Apareceu gente de muito dentro, muito dentro mesmo. Até de onde a onça ainda nem pintada era, pois não passava de esboço. 
A diretoria do clube apressou-se em inscrever o mundaréu de mentirosos no concurso, chamou reforço para agilizar o trabalho nas mesas de inscrição temendo falta de comida na pequena Piabuçu para aquilo que o presidente do Clube classificou grandiloqüentemente de “êxodo do Sertão”. Andou bem dois dias, até que todos os mentirosos estivessem inscrit…

Falha humana no acidente do voo 447...

Os pilotos do voo 447 da Air France, que caiu no Atlântico em 2009, podiam ter salvo a situação depois que o avião perdeu os dados de velocidade, disse o Escritório de Investigação e Análise (BEA), agência francesa que investiga acidentes aéreos. "A situação era salvável", afirmou Jean-Paul Troadec, diretor do órgão, a repórteres durante a divulgação do relatório atualizado sobre o acidente. O Airbus 330 mergulhou no Atlântico, em meados de 2009, quando fazia a rota Rio de Janeiro-Paris, matando todas as 228 pessoas a bordo. 
"É difícil saber a partir de qual momento nada mais poderia ser feito. Os pilotos não entenderam o que estava acontecendo. No último minuto de voo, eles ouviram o alarme de proximidade do solo", explicou Troadec durante coletiva de imprensa realizada em Paris, na França. 
O diretor disse ainda que "todos os dados obtidos exigem uma análise mais sistemática que demanda muito tempo" e "o relatório final não será divulgado neste ano,…