Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2011

Nova Cruz realiza debate "Fica Uern"

Imagem
Na manhã desta terça-feira (18) foi realizado no auditório do IFRN de Nova Cruz, presidido pelo Pe. Edilson Nobre,  o 1º debate "Fica UERN". Varias autoridades se fizeram presente, inclusive o Reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Milton Marques.
Também participaram do evento o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, o diretor do NESA, Prof. Luiz Augusto de Morais Filho e o presidente da Câmara Municipal Luiz da Costa Prudêncio.
Jovens lotaram o auditório para participarem do debate mas, não ouviram do Reitor a frase que mais esperavam: A UERN fica em Nova Cruz.

Em sua fala o reitor deixou claro que para o UERN se estabelecer em Nova Cruz, não depende apenas de instituição, mas principalmente da mobilização da sociedade e interesse do poder público.
E por falar em interesse do poder público o prefeito Flávio Azevedo NÃO participou do evento, e o pior, sequer mandou um representante.
Assim, se depender do interesse do atual gestor municipal, infelizmente, bye, bye U…

Onde vai parar...

DEM e PSD parecem mesmo não se entenderem a as possíbilidades de coligações futuras pelo jeito tornam-se cada vez menor.
O vice-governador Robinson Faria disse ontem que as críticas do senador José Agripino ao PSD não é um assunto encerrado. 
 "Não se trata de um assunto encerrado. O senador procura a imprensa para, com tons grosseiros, sem nenhuma cordialidade, denegrir a imagem do PSD", disse o vice-governador.
Foi uma resposta de Robinson as declarações de José Agripino sobre o futuro do PSD.
O senador afirmou que ao criar o PSD no Rio Grande do Norte, Robinson Faria tentou tutelar o Governo. Além disso, José Agripino reiterou que alianças políticas para o pleito de 2012 entre o DEM e o PSD estão proibidas.
Pronto, se ninguém baixar a guarda  o governo DEM/PSD vai rachar.

Bancos voltam a funcionar...

Bancários do RN rejeitam proposta da Fenaban, mas seguem decisão nacional e acabam greve
Em assembléia realizada na noite desta segunda-feira(17), no auditório do Sinte, os bancários do Rio Grande do Norte rejeitaram a proposta salarial da Federação Nacional dos Bancos(Fenaban).
Mas mesmo rejeitando a proposta da Fenaban, a categoria volta ao trabalho hoje, tendo em vista que na maioria dos Estados do País os bancários decidiram acabar com a greve.
Apenas no BNB a greve continua.
Para os bancários do RN, a proposta da Fenaban é completamente insatisfatória.
“Não atende absolutamente nada de nossas reivindicações, mantendo as perdas salariais de 26% desde o Plano Real inalteradas, concedendo uma PLR que não é nem sombra da pretendida e ignorando as demais reivindicações da nossa pauta”, diz o comando de greve.
Fonte: Blog do Oliveira