Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2011

Governo apresenta proposta para PM...

Imagem
Ontem, quarta-feira(19) aconteceu nova rodada de negociações entre o Governo do Estado e as associações representativas dos policiais e bombeiros militares.
Reunião aconteceu na Consultoria do Estado e durou quase três horas. Na ocasião, discutidos os pontos do acordo que deve ter vigência em 2012.
De acordo com a proposta apresentada pelo Governo do Estado, a partir de fevereiro de 2012 seria implementado o subsídio para os policiais e bombeiros militares, ficando a implementação condicionada ao cumprimento do limite da despesa de pessoal conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os líderes das associações que representam os policiais e bombeiros militares ouviram o secretário de Administração Anselmo Carvalho e apresentaram uma contraproposta, que já está sendo analisada pelo Governo do Estado.
Uma nova reunião irá ocorrer nesta sexta-feira(21), às 11 horas, na Consultoria, quando Governo e policiais militares tentarão fechar o acordo.
Pela proposta do Governo do Estado, os subsídios …

Um bilhão por uma arena e quatro jogos...

Do dnoline:
A tabela dos jogos da Copa 2014 e Copa das Confederações está pronta e será anunciada hoje, às 12h30 (horário de Brasília) direto de Zurique, na Suíça, pelo Comitê Executivo da Fifa. Após muitas negociações e rascunhos para conciliar variáveis como as distâncias entre as cidades-sedes, o clima e a infraestrutura, já foram definidos onde serão realizadas as partidas dos oito grupos. Os critérios utilizados para marcar os jogos levaram em conta a questão geográfica e o clima.
Também foi antecipado que a abertura da Copa acontecerá em São Paulo e a final acontecerá no Rio de Janeiro. Ainda existe a possibilidade que a Seleção Brasileira faça seus jogos da primeira fase em Brasília e Fortaleza. Os locais das outras partidas já estão definidos, no entanto, não se conhecem as equipes que jogarão em cada cidade-sede pois isso depende da fase de classificação onde apenas o Brasil e a Espanha são as únicas duas seleções confirmadas até o momento.
A expectativa é de que Natal receba p…