Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2011

Se arrepedimento matasse...

De: www.nominuto.com/blogdodiogenes Se arrepedimento matasse, Robinson Faria teria sido candidato a vice-governador de Wilma em 2006 e poderia (talvez) estar governador reeleito neste momento.

Se arrepedimento matasse, Robinson teria assumido uma postura mais humilde e evitado passar a ideia que controlava a Assembleia Legislativa nestes tempos de presidência do deputado Ricardo Motta.

Se arrepedimento matasse, Robinson teria articulado o cumprimento do acordo com o PMDB para fazer de Walter Alves, filho de Garibaldi, presidente da Assembleia no biênio 2013/2014.

Se arrepedimento matasse, Robinson seria mais discreto no desempenho das funções de vice-governador para evitar sombra na titular Rosalba.

Se arrepedimento matasse, Robinson teria tocado a Semarh, a Caern, o Idema e o Igarn, quinhão de cargos que lhe coube no governo, sem alarde e sem sobressaltos.

Se arrependimento matasse, Robinson teria evitado uma agenda positiva durante a interinidade no governo por causa da viagem de Rosalba …

DIA 26 DE OUTUBRO DE 2011: PARALISAÇÃO NACIONAL...

Imagem
A Marcha Nacional “10 mil pelos 10% do PIB para a Educação”, que será realizada em Brasília, no dia 26 de outubro, tem o objetivo de pressionar o Congresso Nacional para que, em vez de 7% do PIB, como está no PNE, 10% sejam destinados para a educação.
Nesse dia todos os professores da rede pública de ensino (Estadual e Municipal)  estão sendo convocados a não desenvolverem suas práticas pedagógicas em sala de aula.