Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2011

CID ARRUDA FOI O PRIMEIRO ALVO DE ROSALBA CONTRA ROBINSON FARIA

Imagem
 Postado  por Daltro Emerenciano

O ex-prefeito do município de Nova Cruz, Cid Arruda, foi a primeira investida da governadora Rosalba Ciarlini contra o crescimento político doi vice-governador Robinson Faria.
Durante muitos anos o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, mostrou-se fiel escudeiro do vice-governador Robinson Faria, que também foi sempre uma mão estandida para Cid e seus liderados políticos.
Foto: Divulgação

Seguindo sempre a orientação política do aliado Robinson Faria, Cid Arruda apoiou nas últimas eleições todos os nomes indicados pelo então presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, de quem respondia pela sua secretaria executiva na Casa do povo.
Foto: Divulgação

Depois de tomar posse, a governadora Rosalba Ciarlini nomeou adversários do ex-prefeito Cid Arruda, formalizando a primeira medida de enfraquecimento político do vice-governador Robinson Faria no Agreste, fato que passou desapercebido pelo vice-governador. Para não começar um desgaste com Rosalba…

Flávio Azevedo, o prefeito do recordes...

A gestão do atual prefeito de Nova Cruz não para de acumular recordes negativos. Nesta segunda-feira (31) os professores de rede municipal não tiveram seus vencimentos do mês de outubro, creditados em suas contas na CEF.
É a primeira vez depois de três gestões anteriores que esse fato volta acontecer, ou seja, depois de 14 anos e 10 mês (uma gestão de Germana Targino e duas de Cid Arruda) adicionados o tempo de mandato já cumpridos pelo atual prefeito, os professores voltam a conviver com o fantasma de não receber seu salário dentro do mês.
Vai surgir aquele blá, blá, blá que não é atraso, pois pode ser pago até o 5º dia útil.
Mas o que se está discutindo é a pontualidade no calendário de pagamento.
Outro fato negativo está relacionado ao transporte escolar. As salas de aulas ficaram praticamente vazias nesta segunda, pois os motoristas cruzaram os braços e não transportaram os alunos da zona rural.
Para alguns heróis da E. E. Alberto Maranhão,  que de carona chegaram à escola, nos relatar…