Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2011

Gabarito e provas do concurso para professor do RN...

A Cesgranrio divulgou nesta segunda-feira (21) o gabarito do concurso realizado no último domingo (20) para professor do estado do Rio Grande do Norte. 
Para acessar CLICK AQUI.

Para acesso as provas click na disciplina.

ARTES
BIOLOGIA E CIÊNCIAS
EDUCAÇÃO FÍSICA
FILOSOFIA
FÍSICA
GEOGRAFIA
HISTÓRIA
LÍNGUA ESPANHOLA
LÍNGUA INGLESA
LÍNGUA PORTUGUESA
MATEMÁTICA
QUÍMICA
SOCIOLOGIA
PEDAGOGIA
SUPORTE PEDAGÓGICO

Concurso...

A Prefeitura de Parnamirim vai realizar concurso público pra s áreas de Saúde, Trânsito, Assistência Social e Tributação. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município. Das 267 vagas relacionadas no edital, 100 são para os cargos de técnico em enfermagem, 30 para enfermeiro, obstetra (14), pediatra (16), anestesiologista (11), neonatologista (09), fiscal de tributos (12) e agente de trânsito (10).

Este é o segundo concurso realizado na gestão do prefeito Maurício Marques dos Santos. O primeiro, em 2009, para professor do ensino básico, já chamou mais de 700 aprovados.  A maioria das vagas é para a Maternidade Divino Amor e Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) de Rosa dos Ventos.

As inscrições estarão abertas no período de 19 de dezembro a 5 de janeiro e serão feitas via internet, através do site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (www.funcern.br). A taxa é de R$ 80 para os carg…

Mecão volta a série B...

América vence Paysandu por 2 a 1 e volta à Série B do Brasileiro.
Diante de um público pagante de 6.700 tocerdores o América de Natal derrotou o Paysandu por 2 a 1 e garantiu seu retorno a serie B do campeonato brasileiro de 2012. 
O jogo foi bastante nervoso e o américa chegou a disperdiçar um penalti nos instantes finais da partida, mas no apito final do árbitro os torcedores rubros soltaram o grito de vitória e objetivo alcançado.
Agora é esperar pela última rodada da série B para sabermos se teremos ABC e América como clássico local no ano que vem.