Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 27, 2011

Pra fechar o ano 60 mil e duas bandas...

Como não poderia deixar de ser, a marca do governo Flávio Azevedo - Fazer Acontecer Festas - volta a tona no último dia do ano.
Desta feita serão 60 mil reais por algumas horas de festa.
O extrado de licitação foi publicado nesta terça-feira no Diário Oficial do RN.
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN
CONTRATADO: MARCONDES PEREIRA CALISTO (M. M. EVENTOS) . OBJETO: apresentações musicais e Banda Rasgando o Pano e Duquinha e Forrozão Abra a Mala e Solte o Som. Para as festividades do Réveillon no Município de Nova Cruz/RN, por ocasião da festividade, que acontecerá no dia 31 de dezembro de 2011. BASE LEGAL: Artigo 25, Inciso III, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, com as justificativas anexas ao processo. Valor do contrato de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros/PJ, constante no orçamento vigente. RECURSOS FINANCEIROS: FPM, ICMS e Re…

"Brasil Alfabetizado" tem resultado adiado...

O site do Instituto Kennedy acaba de divulgar nota informando que os resultado das provas de coordenadores e professores para o  Brasil Alfabetizado só será divulgado em 2012.
Diz a nota:
O resultado do Processo Seletivo do Programa Brasil Alfabetizado-RN Alfabetizado, será divulgado no dia 05 de janeiro de 2012 no site http://www.ifesp.rn.gov.br/.

IPVA - Governo facilita situação de devedores...

Dívida pode ser paga em até 24 parcelas.
Com a assinatura das leis que visam facilitar o pagamento dos débitos atrasados de Impostos sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA, 119.688 proprietários poderão regularizar os débitos e reaver veículos apreendidos. Os benefícios vão desde parcelamentos dos débitos em até 24 vezes para donos de veículos e motos acima de 150 cilindradas até a renúncia fiscal para os débitos até o ano de 2010 dos proprietários de motonetas de até 150 cc.
De acordo com a Secretaria de Tributação à partir de janeiro estará com o sistema pronto para começar a regularizar os cadastros dos interessados.

Outro tópico bastante interessante e a Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita.

O governo do estado do RN criou a Lei Complementar que cria o Programa CNH Popular, que pretende conceder gratuidade na obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pessoas de baixa renda.


De acordo com o texto do projeto, o programa CNH Popular será destinado …

Resultado do "RN Alfabetizado" está atrasado...

O resultado da seleção para coordenadores e professsores do programa RN Alfabetizado era para ser divulgado nesta segunda-feria (26), mas no site do IFESP consta apenas a seguinte informação:
Até o momento a COMPERVE não forneceu a Relação dos Candidatos aprovado no processo seletivo do Programa RN Alfabetizado.
AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES