Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2011

Incêndio na casa de praia de Cid Arruda...

Imagem
De: www.tribunadonorte.com.br/abelhinha
A casa de praia de Cid Arruda, em Barra do Cunhaú, pegou fogo anteontem à noite.
Não tinha ninguém em casa. O veraneio da família iria começar após o Réveillon em Nova Cruz, cidade que Cid administrou e pretende voltar a comandar em 2013
Não fosse a ação solidária dos amigos, a casa teria sido consumida.
Quando os bombeiros chegaram, o fogo já estava debelado, mas metade do segundo pavimento (1º andar) destruída.
O pessoal do Itep esteve no local verificando e deverá entregar o laudo em 20 dias.
Para ler a matéria direto do blog abelinha.com CLICK AQUI

Extra, extra: Boato de última hora...

Corre nos bastidores dos boateiros de plantão que o secretário de agricultura do município de Nova Cruz, Marcelo Lapenda, entregou o cargo  e está deixando o governo Flávio Azevedo.
Vamos esperar para confirmar se o boato se transforma em fato.

Governo gasta 11 mil reais com cartões de Natal

A Presidência da República gastou R$ 11 mil para produzir 6 mil cartões de Natal enviados pela presidente Dilma Rousseff a autoridades e como resposta a pessoas que também lhe enviaram desejos de boas festas.
O cartão, com uma frase retirada do discurso de posse da presidente, custou R$ 1,90 a unidade, incluindo a produção e a distribuição. Também foi enviada uma versão digital por e-mail para alguns funcionários da Presidência.
Na foto do cartão a presidente aparece com um vestido vermelho, sobreposta a uma imagem preto e branco da área externa do Palácio do Planalto. O texto evoca a ideia de sonho, coragem e ousadia:
"O ser humano não é só realização na prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia. E esses são os elementos fundamentais para a afirmação coletiva da nossa Nação".
Fonte: dnonline