Sai mais um...

Valmir Júnior rompe com o prefeito Flávio Azevedo.


O grupo político do prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, acaba do sofrer mais uma baixa. Desta feita foi o locutor e membro do Conselho Tutelar, Valmir Júnior, popularmente conhecido por Juninho "locutor".

Por teleforne Valmir Júnior confirmou ao blog seu rompimento mas não adiatou os detalhes que motivaram os fatos.

Questionado sobre possíveis desentendimentos dentro do seu grupo de trabalho que justificassem sua decisão, Juninho usou o termo "em partes é verdade."



Pelo twitter juninho ainda não se pronunciou.

Comentários

  1. E quando foi que este cristão apoiou o prefeito Flávio?! Qualquer um que forçar um pouquinho a memória lembrará que há quase quatro anos atrás este senhor andava pulando nas passeatas do bloco político de Cid e declarando seu total e incondicional apoio ao então candidato Germano Targino. A verdade, professor, é que ele nunca rompeu com Flávio porque nunca esteve do lado do atual prefeito, declarou-se aliado só para ficar "bem na fita". Eu não sou eleitora de Flávio, não concordo com a atual administração. Mas não posso silenciar diante da notícia do "rompimento" deste senhor com um bloco político ao qual nunca pertenceu. Frise-se que a função definida pelo ECA para os Conselheiros Tutelares não inclui atividades políticas. Ele foi eleito para fiscalizar e resguardar os direitos de nossas crianças e adolescente e para isso é pago. Deveria, na função que exerce, abster-se de qualquer envolvimento com política para que fosse resguardada a sua idoneidade e evitar questionamentos maliciosos dos apaixonados por política de ambos os blocos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...