Silêncio do PR aumenta aliados de Cid Arruda...

Depois no mormaço que tomou conta do PR de Nova Cruz que se configura pelo silêncio do seu presidente e "pré-candidato" a prefeito Max Andrade, as ausências nas festas de Ano Novo e São Sebastião, bem como a proximidade do vereador Antônio Gomes com o prefeito Flávio Azevedo, fazem aliados migrarem para acompanhar Cid Arruda.

Depois de reestréia do programa "Nação Nova Cruz" no último sábado (21) o prefeitável Cid Arruda foi recepcionado pelo popular Gilson da "Galinha" (ex-aliado de Max) que apartir da agora é mais um a somar no grupo liderado por Cid.

Também acompanhou Cid o pré-candidato a vereador Nenka, que até algumas semanas atrás era participante ativo do programa do PR na rádio Talismã FM.

Fotos: Blog de Cláudio Lima

Duas outras "transferências" estão por acontecer. O professor Francinaldo Matias e o comerciante e pré-candidato a vereador Luiz Padre, confidenciaram ao blog que irão espera uma posição firme e consistente de Max Andrade até no máximo o último dia do mês de janeiro, caso não aconteça migrarão para outro grupo político visando as eleições de outubro. Ambos já tem entrevista agendada com o blog para o próximo 1º de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...